Nossa missão é impactar positivamente o aprendizado e o conhecimento, incentivando o ensino de maneira lúdica, contribuindo na criação de condições e oportunidades que possibilitem o desenvolvimento sócio-cultural de crianças e jovens carentes, gerando transformação social.

Missão

Visão

Conheça os membros da Diretoria Executiva:

 

Nesse link você confere a Ata da Assembléia Geral.

Mandato 20/07/2021 até 20/07/2025

 

Carlos Augusto Kobata Chinen - Presidente

Barbara Rossini - Vice-Presidente

Bruna Roberta da Silva - Tesoureira

 

Membros do Conselho Fiscal:

Alexandre da Silva - Presidente

Rafael Alves - Conselheiro

Nayara Franco - Conselheira

 

O nosso Estatuto está disponível aqui. 

 

 

Nossos Códigos de Ética e Conduta, Política de Proteção Infantil e Política de Prevenção do Abuso Sexual devem ser cumpridos por todos. Acesse aqui.

Para denúncias em sigilo utilize o canal com nossa ouvidoria@passatempoeducativo.org.br 

 

 

Conheça nossa Política de Privacidade de Dados em cumprimento a Lei 13709/2018 - LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.Clique Aqui.

 

 

Para ler o Relatório Anual de Atividades de 2020 clique aqui. 

 

 

 

 

“Trabalho sério e responsável, buscando que crianças e jovens carentes atinjam seu pleno potencial, transformando-os em cidadãos éticos, íntegros e moralmente corretos.”

Valores

“Ética, transparência, responsabilidade, integridade, comprometimento, respeito à diversidade, autonomia e solidariedade.”

 

Acesse os demonstrativos financeiros da Passatempo Educativo

para o ano de 2020. 

Balanço Patrimonial 2020, Demonstrativo de Resultado do Exercício 2020 e Notas Explicativas 2020.

É com muito orgulho que comunicamos que a Passatempo Educativo é uma Organização Certificada em Transparência e Boas Práticas Sociais pela Phomenta, membro do Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs.

 

A ICFO é a associação internacional, sediada em Barcelona, que monitora organizações de todo o mundo, creditando aquelas que alcançam padrões internacionais nos seguintes requisitos:

 

Benefício público

Os padrões exigem que organizações sem fins lucrativos garantam que suas atividades sejam direcionadas ao cumprimento.

 

Governança

Os padrões exigem que as instituições de caridade tenham responsabilidades ativas e atuem com a independência necessária.

 

Finanças

Os padrões exigem que instituições de caridade forneçam informações financeiras completas e precisas. As informações financeiras devem fornecer uma visão verdadeira e justa da posição financeira e dos resultados das operações da instituição de caridade.

 

Eficiência

Os padrões exigem que as instituições de caridade sejam transparentes sobre seus custos de captação de recursos e despesas gerais.

 

Eficácia

Os padrões exigem que as instituições de caridade avaliem regularmente os resultados de suas atividades (desempenho e / ou eficácia).

 

Integridade

Os padrões exigem integridade, integridade e integridade, e sua comunicação é verdadeira, precisa e neutra.

 

Transparência

Os padrões exigem que instituições de caridade disponibilizem informações abrangentes, úteis e válidas sobre seus antecedentes, finanças, atividades e resultados gratuitamente ao público.

 

“Um certificado como este só comprova a seriedade e comprometimento do trabalho realizado pela Passatempo Educativo, gerando frutos e transformação social. Este reconhecimento internacional permite que os doadores tenham a certeza de que os recursos são utilizados de forma correta”, finalizou Carlos Chinen, lembrando que a manutenção da OSC se dá principalmente através de doações.